1 de mar de 2014

Leitura do Registro Akáshico | O AMOR é a CURA


Quando se abre o Registro Akáshico de uma pessoa, ela passa a entender pontos que antes eram obscuros, tem a compreensão do que fazer, qual a melhor direção para realizar o propósito de vida dela. 

Ao abrir o Registro Akáshico, entramos numa “caixa de pandora” onde não sabemos o que vamos encontrar e apenas é revelado o que engrandecerá a alma da pessoa.
No momento em que se abre/acessa os RA, começa uma transformação  a nível sutil, onde os Mestres, Professores e Entes Queridos trazem à tona as questões que devem ser compreendidas, perdoadas e/ou liberadas. 

Na verdade todos os RA abertos/acessados não deixa de ser uma grande cura na vida da pessoa, principalmente aquela que já está na hora de se libertar do fardo do passado, pois já reencarnou várias vezes na mesma situação sem compreender as lições e quando se traz à luz esta consciência, ela se liberta do karma e passa a transformar a própria vida.
Portanto acessar os RA, é um recurso que resgata muitas vidas, principalmente as que estão cansadas, desanimadas e perdidas.  

Esta ferramenta de se acessar os RA, veio exatamente neste momento porque não é mais necessário que haja tanto sofrimento para aprender as lições. É possível trilhar um caminho mais suave, com mais consciência, através do amor por nós mesmos em primeiro lugar e depois o amor pelos nossos semelhantes e todos os seres. Esse amor desperta com força total quando acessamos os nossos Registros Akáshicos. 

Hoje trago um depoimento para que vocês saibam os resultados de uma leitura do Registro Akáshico.
Gratidão B., por dar o seu depoimento!


Gratidão, Paz e Luz
Eu Sou Rosangela Matsushita


.