1 de fev de 2014

Leitura dos Registros Akáshicos


Por estar alinhada com o meu coração, o Universo trouxe para a minha vida esta nova ferramenta com a qual sinto total afinidade, onde posso proporcionar a você também esta experiência única e profunda que é a leitura dos Registros Akáshicos.
 
"Akasha é uma palavra sânscrita, e significa substância primária, que a partir do qual todas as coisas são formadas."

Os Registros Akáshicos contêm os registros de vibração de cada alma individual e da sua jornada. Quando acessamos os Registros Akáshicos entramos num espaço Sagrado onde nossos Mestres, Professores e Entes Queridos se comunicam conosco de forma compassiva e amorosa, dando o direcionamento e o aconselhamento necessário.

É um recurso espiritual, que todas as pessoas podem acessar através de um terapeuta treinado que aprendeu a ter acesso, sem interferências do ego neste processo.
O terapeuta recebe as informações através do seu sentido mais apurado, faz a “tradução” e passa a mensagem. Não é um transe ou incorporação. A consciência do terapeuta é mantida durante todo o processo.

É na maioria das vezes uma experiência emocionante tanto para o terapeuta que sente a vibração quanto para o consulente que recebe a mensagem.
Qualquer pessoa poderá passar por uma leitura de Registro Akáshico, independente da crença religiosa.
O objetivo de se acessar os Registros não é fazer previsão de futuro - embora possa mostrar futuras possibilidades caso seja necessário.
O acesso aos Registros Akáshicos trazem ao consulente uma visão ampla e profunda do seu momento atual.

A leitura dos Registros Akáshicos é uma ferramenta que proporciona um contato mais direto com seus Mestres, Professores e Entes Queridos e são eles que dão a tônica da mensagem. Eles dizem exatamente aquilo que você precisa ouvir – e não aquilo que gostaria de ouvir-  e a sensação depois de uma leitura é de felicidade por saber que não estamos sozinhos nesta jornada, que não importa qual seja o nosso caminho, nunca estamos sós. Que todas às vezes eles nos recebem com o mesmo amor de outrora, mesmo que por vezes tenhamos nos afastado do caminho como ovelha desgarrada, o acolhimento é sempre o mesmo.

O objetivo de se acessar os Registros Akáshicos não é prever o futuro, mas de elevar, dignificar e de relembrar quem você é na sua essência.
Todas as pessoas se beneficiam com a leitura dos Registros Akáshicos, principalmente aquelas que estão para tomar uma decisão importante, ou está enfrentando períodos difíceis, seja em qualquer área da vida, aquelas que sentem um vazio interior, que estão em conflitos, ou até mesmo quem deseja um contato mais direto com os seus Mestres, Professores e Entes Queridos. 

Caso sinta no seu coração o desejo de passar por uma leitura dos seus Registros Akáshicos, entre em contato através do email lefani@gmail.com

Sou praticante de Registros Akáshicos certificada pelo Center for Akashic Studies (Linda Howe Founder & Director) da turma 5 por Alessandra Dipra em Porto Alegre/RS - 2013


Este texto foi escrito por Rosangela Emi
  Gratidão, Paz e Luz